Segurança patrimonial em CuritibaSERVIÇOS PRESTADOS:

  • Segurança Patrimonial Armada e Desarmada
  • Segurança Eletrônica Monitorada
  • Limpeza e Conservação
  • Portaria, Recepção, Telefonista e demais serviços Terceirizados

SEGURANÇA PATRIMONIAL:

A Sistemare é especializada em oferecer o melhor em qualidade na prestação de serviços de Segurança Bancária, Industrial, Comercial  e Residencial. Através de profissionais qualificados a empresa desenvolve projetos de segurança, visando um atendimento personalizado conforme a necessidade e particularidade de cada cliente.

DEMAIS SERVIÇOS TERCEIRIZADOS:

Para otimização de tempo e de mão de obra de nossos clientes a Sistemare Serviços disponibiliza profissionais qualificados e treinados para oferecer soluções integradas, feitas sob medida para atender a necessidade de sua empresa na prestação dos seguintes serviços:

Recepção, Portaria, Copa, Limpeza e Conservação, Telefonistas, Secretárias, Motoristas e demais serviços terceirizados.

ESTRUTURA DE OPERAÇÕES:

Além do atendimento da Supervisão Operacional todo cliente tem a disposição um Gestor de Contrato para o acompanhamento das obrigações contratuais e execução dos serviços.

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO:

Temos um amplo banco de dados para a captação e disponibilização de profissionais para o desempenho dos serviços contratados, estes profissionais são minuciosamente avaliados e treinados para o melhor desempenho de suas funções.

Nossos serviços são sustentados por dois principais pilares, treinamento e investimento em equipamentos de suporte.

QUALIDADE:

Este quesito é extremamente levado a sério, trabalhamos com uma sistemática de avaliação dos serviços prestados através de pesquisa de satisfação efetuada pelo Gestor de Contrato e Gestor do Cliente, caso seja constatado queda nos índices da prestação do serviço será aberto plano de ação com prazo estipulado para as devidas ações de correção.